Evite pagar impostos sobre as opções de compra de ações


Aproveite ao máximo as opções de ações dos empregados.
Um plano de opção de estoque de empregado pode ser um instrumento de investimento lucrativo se gerenciado adequadamente. Por esse motivo, esses planos serviram como ferramenta bem sucedida para atrair altos executivos. Nos últimos anos, eles se tornaram um meio popular para atrair funcionários não executivos.
Infelizmente, alguns ainda não conseguem aproveitar ao máximo o dinheiro gerado pelo estoque de funcionários. Compreender a natureza das opções de compra de ações, a tributação e o impacto na renda pessoal é fundamental para maximizar essa vantagem potencialmente lucrativa.
O que é uma opção de estoque de empregado?
Uma opção de estoque de empregado é um contrato emitido por um empregador para um empregado para comprar um montante fixo de ações da empresa a um preço fixo por um período de tempo limitado. Existem duas classificações gerais de opções de compra de ações: opções de ações não qualificadas (NSO) e opções de ações de incentivo (ISO).
As opções de compra de ações não qualificadas diferem das opções de ações de incentivo de duas maneiras. Primeiro, as OSNs são oferecidas a funcionários não executivos e diretores ou consultores externos. Em contrapartida, os ISOs são estritamente reservados para funcionários (mais especificamente, executivos) da empresa. Em segundo lugar, as opções não qualificadas não recebem tratamento fiscal federal especial, enquanto as opções de ações de incentivo recebem tratamento fiscal favorável, pois atendem às regras estatutárias específicas descritas pelo Código da Receita Federal (mais sobre este tratamento fiscal favorável é fornecido abaixo).
Os planos de NSO e ISO compartilham uma característica comum: eles podem se sentir complexos. As transações dentro desses planos devem seguir os termos específicos estabelecidos pelo contrato do empregador e pelo Código da Receita Federal.
Conceder Data, Vencimento, Vesting e Exercício.
Para começar, os funcionários geralmente não recebem a total propriedade das opções na data de início do contrato, também conhecido como a data da concessão. Eles devem cumprir um cronograma específico conhecido como o cronograma de aquisição de direitos no exercício de suas opções. O cronograma de cobrança começa no dia em que as opções são concedidas e lista as datas em que um funcionário pode exercer uma quantidade específica de ações.
Por exemplo, um empregador pode conceder 1.000 ações na data de outorga, mas um ano a partir dessa data, serão entregues 200 ações, o que significa que o empregado tem o direito de exercer 200 das 1.000 ações inicialmente concedidas. No ano seguinte, outras 200 ações são investidas, e assim por diante. O cronograma de aquisição é seguido de uma data de validade. Nesta data, o empregador não se reserva o direito de seu empregado comprar ações da empresa nos termos do contrato.
Uma opção de estoque de empregado é concedida a um preço específico, conhecido como preço de exercício. É o preço por ação que um funcionário deve pagar para exercer suas opções. O preço de exercício é importante porque é usado para determinar o ganho, também chamado de elemento de pechincha, e o imposto a pagar no contrato. O elemento de barganha é calculado subtraindo o preço de exercício do preço de mercado das ações da empresa na data em que a opção é exercida.
Imposto sobre as opções de ações dos empregados.
O Internal Revenue Code também tem um conjunto de regras que um proprietário deve obedecer para evitar pagar impostos pesados ​​sobre seus contratos. A tributação dos contratos de opção de compra de ações depende do tipo de opção de propriedade.
Para opções de estoque não qualificadas (NSO):
A concessão não é um evento tributável. A tributação começa no momento do exercício. O elemento de pechincha de uma opção de compra de ações não qualificada é considerado "remuneração" e é tributado às taxas de imposto de renda ordinárias. Por exemplo, se um empregado receber 100 ações da Ação A a um preço de exercício de US $ 25, o valor de mercado da ação no momento do exercício é de US $ 50. O elemento de barganha no contrato é ($ 50 a $ 25) x 100 = $ 2.500. Observe que estamos assumindo que essas ações são 100% investidas. A venda da segurança desencadeia outro evento tributável. Se o funcionário decidir vender as ações imediatamente (ou menos de um ano após o exercício), a transação será reportada como um ganho (ou perda) de capital de curto prazo e estará sujeita a imposto a taxas de imposto de renda ordinárias. Se o funcionário decidir vender as ações por ano após o exercício, a venda será reportada como um ganho (ou perda) de capital de longo prazo e o imposto será reduzido.
As opções de ações de incentivo (ISO) recebem tratamento fiscal especial:
A concessão não é uma transação tributável. Nenhum evento tributável é relatado no exercício. No entanto, o elemento de pechincha de uma opção de estoque de incentivo pode desencadear o imposto mínimo alternativo (AMT). O primeiro evento tributável ocorre na venda. Se as ações forem vendidas imediatamente depois de serem exercidas, o elemento de barganha é tratado como renda ordinária. O ganho no contrato será tratado como um ganho de capital de longo prazo se a seguinte regra for honrada: as ações devem ser mantidas por 12 meses após o exercício e não devem ser vendidas até dois anos após a data da concessão. Por exemplo, suponha que o estoque A seja concedido em 1º de janeiro de 2007 (100% adquirido). O executivo exerce as opções em 1º de junho de 2008. Caso ele ou ela deseje reportar o ganho no contrato como um ganho de capital de longo prazo, o estoque não pode ser vendido antes de 1º de junho de 2009.
Outras considerações.
Embora o momento de uma estratégia de opção de estoque seja importante, há outras considerações a serem feitas. Outro aspecto fundamental do planejamento de opções de estoque é o efeito que esses instrumentos terão na alocação global de ativos. Para que qualquer plano de investimento seja bem sucedido, os ativos devem ser adequadamente diversificados.
Um funcionário deve desconfiar de posições concentradas nas ações de qualquer empresa. A maioria dos consultores financeiros sugerem que o estoque da empresa deve representar 20% (no máximo) do plano de investimento geral. Embora você possa se sentir confortável ao investir uma porcentagem maior de seu portfólio em sua própria empresa, é simplesmente mais seguro se diversificar. Consulte um especialista financeiro e / ou fiscal para determinar o melhor plano de execução para seu portfólio.
Bottom Line.
Conceitualmente, as opções são um método de pagamento atractivo. Que melhor maneira de encorajar os funcionários a participar do crescimento de uma empresa do que oferecendo-lhes para compartilhar os lucros? Na prática, no entanto, o resgate e a tributação desses instrumentos podem ser bastante complicados. A maioria dos funcionários não entende os efeitos tributários de possuir e exercer suas opções.
Como resultado, eles podem ser fortemente penalizados pelo Tio Sam e muitas vezes perdem parte do dinheiro gerado por esses contratos. Lembre-se de que vender o seu estoque de empregado imediatamente após o exercício induzirá o maior imposto sobre ganhos de capital de curto prazo. Esperar até que a venda se qualifique para o menor imposto sobre ganhos de capital a longo prazo pode poupar centenas, ou mesmo milhares.

Evite pagar impostos sobre as opções de estoque
Se você é um dos 1% dos americanos que controlam mais de 40% da riqueza do país, a vida está cheia de escolhas. Entre eles, a melhor maneira de manter todo esse dinheiro longe do governo? O sistema econômico dos Estados Unidos não oferece escassez de lacunas, permitindo que os ultra-ricos reduzam o tio Sam.
Taxas de imposto para aqueles que fazem> $ 1 milhão de nível em 24%, então declina para aqueles que ganham $ 1,5 milhão. Aqueles que fazem US $ 10 milhões por ano pagam uma taxa média de imposto de renda de 19%. US $ 70- $ 100 bilhões são as receitas fiscais estimadas perdidas a cada ano devido a lacunas. Então, como exatamente o super rico esconde tanto dinheiro do governo todos os anos?
1. Coloque no congelador.
Confiança de confiança: uma maneira de transferir ativos valiosos para outros (como seus filhos), evitando o imposto estadual federal. "Congelar" o valor dos ativos muitos anos antes de você planeja passá-los para excluir toda a valorização de ativos da propriedade e quaisquer impostos. Método popular: comercial comum para ações preferenciais. Problema: se você vender suas ações ordinárias, você deve uma grande quantia de imposto sobre ganhos de capital. Solução: troque suas ações ordinárias por ações preferenciais, depois coloque algumas das ações preferenciais em um fideicomisso e viva os dividendos.
2. Enviar para o exterior.
Paraísos fiscais: Registre seu negócio ou coloque seu dinheiro em uma conta em outro país com taxas mais baixas.
US $ 21 trilhões estão sendo escondidos em paraísos fiscais offshore. David Bowie, U2 e Rolling Stones beneficiaram de paraísos fiscais em um momento ou outro. Esconderijo de dinheiro popular: as Ilhas Cayman, sede de> 85.000 empresas - tornando-o em casa de mais organizações registradas do que pessoas.

5 maneiras de completar (ou principalmente) Evitar impostos de ganhos de capital.
Não estamos falando sobre quebrar leis, pessoas. Há muitas maneiras de evitar impostos sem entrar no lado ruim dos meninos em azul.
"Estou orgulhoso de pagar impostos nos Estados Unidos. A única coisa é que eu poderia estar tão orgulhoso pela metade do dinheiro".
Os impostos são uma parte necessária do apoio à sociedade e ao comércio modernos. Se eles estão pagando pela polícia, bombeiros, estradas ou qualquer outra coisa que torna nossa vida melhor e mais segura, e ajudou a América a se tornar rica e poderosa, os impostos são importantes.
Mas isso não significa que você deveria pagar um centavo mais do que você precisa. Com isso em mente, pedimos a cinco de nossos principais especialistas em investimentos e investimentos que nos dissessem uma maneira de evitar, ou pelo menos, reduzir os impostos sobre ganhos de capital. Aqui está a lista de coisas (completamente legais) que os investidores podem fazer para reduzir sua conta de impostos.
Limite Máximo para 15% de suporte.
Casado, arquivamento em conjunto.
Casado, arquivando separadamente.
Chefe de família.
A chave é que esses números são para sua renda após todas as suas deduções. Um agregado familiar com um marido, esposa e dois filhos seria capaz de retirar a dedução padrão (US $ 12.600) e quatro isenções pessoais (US $ 4.000 cada) por um total de US $ 28.600 em deduções. Faça um pouco de matemática reversa, e você verá que essa casa poderia ter uma renda de US $ 103.500 (US $ 28.600 + $ 74.900) e ainda estar na faixa de imposto de 15%.
Se você tiver ações em contas não favoráveis ​​em impostos, considere formas de colher ganhos de capital sem pagar impostos. Por exemplo, se você estiver perto do limite, você poderia contribuir mais com o seu 401 (k) ou 403 (b), abrir um IRA tradicional ou fazer doações para caridade. Tudo isso pode reduzir sua renda tributável e facilitar a venda de suas ações sem ter que pagar um centavo em impostos.
Suas contribuições para um IRA tradicional ou Roth crescem sem impostos até você se aposentar. Em outras palavras, desde que você não retire os fundos, você pode vender ações dentro do IRA, e seus ganhos não estarão sujeitos a nenhum imposto sobre ganhos de capital. E também há mais.
Em alguns casos (especialmente se o seu empregador não oferecer qualquer tipo de plano de aposentadoria), as contribuições para um IRA tradicional também permitirão que você deduza as contribuições de sua renda tributável no ano em que você as faz, reduzindo ainda mais seus impostos.
As contribuições para um Roth IRA nunca podem ser deduzidas da sua renda, mas há um benefício potencialmente grande na parte traseira: as distribuições nunca estarão sujeitas a nenhum imposto, sempre que você aguardar até a idade de 59-1 / 2 para receber distribuições.
Então, dependendo de se você se beneficiar de baixar seus impostos hoje ou eliminá-los totalmente em parte de sua renda de aposentadoria, investir em um Roth IRA tradicional ou permitirá que você evite impostos sobre ganhos de capital e imposto de renda.
Ao contrário da maioria dos fundos mútuos, a maioria dos ETFs é baseada em um índice que raramente muda. Quando os índices mudam, eles não mudam muito. Assim, porque os gerentes de ETFs fazem muito pouco comprando e vendendo, geram poucas (ou não) ganhos de capital de ano para ano. Além disso, o processo pelo qual os ETFs diminuem ou crescem de tamanho naturalmente reduz os impostos sobre ganhos de capital dentro de suas carteiras. A história curta é que, tudo mais igual, um ETF provavelmente gerará significativamente menos ganhos de capital do que um fundo mútuo equivalente.
Infelizmente, você precisa pagar impostos sobre ganhos de capital quando vende um ETF com um ganho, mas com algum planejamento inteligente, você também pode evitar a maior parte disso. Reequilibre seu portfólio fazendo a maior parte de sua compra e venda em uma conta de aposentadoria diferida. Se você é leve em ações, por exemplo, mude sua exposição, colocando todas as suas novas contribuições em ações, eliminando a necessidade de vender investimentos com a conta de imposto resultante. Em última análise, os impostos sobre os ganhos de capital são o único imposto verdadeiramente voluntário, o que significa que depende de você decidir se deve ou não perceber um ganho e assim lidar com a conta de imposto resultante.
Como funciona é simples: normalmente, quando você dá algumas ações de ações durante a vida, a pessoa que recebe as ações toma sua base de imposto e, assim, em uma venda posterior, o ganho que você faria vai para o novo dono. Mas, após a morte do dono original, a base fiscal dos ativos herdados é ajustada ao valor a partir da data da morte (exceto o uso de uma data de avaliação alternativa seis meses após a morte). O efeito líquido da base intensificada é permitir que seus herdeiros vendam suas ações herdadas sem qualquer passivo de imposto de renda.
A regra inicialmente compensou o fato de que os bens imobiliários estavam sujeitos a impostos estaduais. No entanto, mesmo que sua propriedade tributável esteja abaixo do limite acima do qual os impostos são devidos, você ainda pode dar aos seus herdeiros uma base intensificada. Esse é um motivo para pensar duas vezes antes de vender ações apreciadas durante a aposentadoria se você deseja deixar um legado para seus entes queridos.
O processo de compensar ganhos com perdas não é tão simples quanto parece - mas também não é cirurgia no cérebro. Lembre-se de que você terá ganhos e perdas a curto e longo prazo. Para fins fiscais, "longo prazo" significa que você manteve o ativo por mais de um ano.
Os ganhos a longo prazo são tributados em 15% para a maioria de nós, enquanto alguns salários altos podem pagar 20% ou mais e os ganhos de curto prazo são tributados em sua taxa de imposto de renda ordinária. Assim, Tio Sam não quer que você escolha as perdas a serem aplicadas para quais ganhos.
Então, você primeiro subtrai perdas de curto prazo de ganhos de curto prazo e subtrai perdas de longo prazo de ganhos a longo prazo. Então, você pode subtrair as perdas líquidas remanescentes dos ganhos líquidos remanescentes. Se você teve desafortunado (ou talvez apenas estratégico) e suas perdas para o ano excedem seus ganhos, você pode deduzir até US $ 3.000 da sua receita tributável (US $ 1.500 para aqueles que estão casados ​​e arquivados separadamente). Se suas perdas líquidas excederem US $ 3.000, você pode levá-las para futuros anos. Nenhuma perda de capital precisa ser inutilizada, de uma maneira ou de outra, e eles podem reduzir seus impostos de ganhos de capital para zero.
Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.

Como evitar o imposto sobre ganhos de capital sobre os estoques: eu simplesmente fiz isso, e você poderia, também.
Você precisa agir em breve. Isso é possível para muito mais pessoas do que você pensa.
O final de 2014 está se aproximando rapidamente. Embora isso evocasse cálidas lembranças de Thanksgiving e visitas de férias com familiares e amigos, o Fool em nós está ciente de outras questões. Entre eles: como evitar o pagamento de imposto sobre ganhos de capital sobre ações.
Levará um pouco de graxa para o cotovelo para evitar o imposto sobre ganhos de capital nas ações. Foto: efile via Flickr.
Minha família percebeu uma ganho de capital de US $ 5.000 em ações, e pagaremos exatamente $ 0 por esse ganho - nós conseguimos manter tudo! Não posso garantir que o método que usamos funcionará para todos, mas estou certo de que alguns leitores podem se beneficiar desta abordagem.
Leia abaixo para ver se você qualifica e pode reduzir sua conta fiscal em abril.
Vamos revisitar essas tabelas de impostos.
Se sua família cai nas duas primeiras divisões fiscais, você deve imposto sobre ganhos de capital zero.
"Isso é bom", você pode dizer, "mas quais são os limiares para estar nesse suporte fiscal de 15%?"
Fico feliz que você tenha perguntado. Para 2014, esses colchetes fiscais se parecem com isto:
Renda tributável máxima para 15% de suporte.
Casado, arquivando em conjunto.
Casado, arquivando separadamente.
Chefe de família.
Essa não é toda a história.
Pode ser assim, mas a história completa ainda não foi jogada. Você pode notar que o gráfico acima diz renda tributável, não renda bruta. Muitas deduções podem reduzir sua renda tributável. Aqui estão alguns dos mais comuns:
Dedução Padrão: varia de US $ 6.200 para US $ 12.400 dependendo do seu status de arquivamento. Isenções pessoais: você pode deduzir $ 3,950 para cada dependente, incluindo você e seu cônjuge, em sua casa. Crédito tributário infantil: você pode deduzir $ 1.000 por criança, até $ 3.000 total. Contas de gastos flexíveis (FSAs): Geralmente oferecido através do seu empregador. Você pode deduzir até US $ 2.500 da sua receita tributável para despesas de saúde qualificadas. Contas de poupança de saúde (HSAs): se você não tem acesso a FSAs e seu seguro permite que você abra uma HSA, você pode economizar entre US $ 3.300 e US $ 6.500 - dependendo do status de depósito - e tudo é dedutível . Contas individuais de aposentadoria (IRAs): qualquer dinheiro colocado em um IRA tradicional - até $ 5,500 para fins de aposentadoria - também é dedutível.
Esta não é, de modo algum, uma lista exaustiva, e se você ganhar com uma certa quantia, isso pode não se aplicar a você. Mas para a maioria das pessoas, estas são as deduções mais úteis a serem consideradas.
Evitando o imposto sobre ganhos de capital sobre ações: como funciona no mundo real.
Considere as várias deduções que levaremos este ano.
Crédito de imposto da criança.
Conta de poupança de saúde.
Metade do imposto de trabalho próprio.
Prêmios de seguro de saúde.
Existem alguns benefícios aqui, especialmente em termos de deduções de trabalho por conta própria, para as quais muitos podem não ser elegíveis. Mas há vários outros para os quais você pode se qualificar se você fizer uma pequena pesquisa no site do IRS.
Mas voltemos à matemática simples. Se o limiar de 15% sobre o rendimento tributável de um casal que apresenta em conjunto é de US $ 73,800 - mas estamos deduzindo $ 41,590 - o que significa que nosso salário total por um ano pode chegar a US $ 115,390! Isso altera consideravelmente a situação.
Porque nossa renda familiar está abaixo de US $ 110.000 para o ano, o que nos deixa mais do que espaço suficiente para colher US $ 5.000 em ganhos de capital e não pagar absolutamente nenhum imposto sobre isso.
Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.
Brian Stoffel tem sido um tolo desde 2008 e um jornalista financeiro para o Motley Fool desde 2010. Ele tende a seguir as estratégias de investimento do fundador Fool, David Gardner, procurando as empresas mais inovadoras que geram mudanças positivas para o futuro. Siga o TMFStoffel.

Como evitar impostos sobre seus lucros no mercado de ações.
Mais artigos.
Você costuma comprar estoque por uma das duas razões. Ou você está procurando um fluxo constante de renda de dividendos, ou você espera que o valor de mercado do estoque aumente, proporcionando-lhe um ganho de capital. Qualquer lucro que você faça em suas ações é tributável como receita não adquirida, e o Internal Revenue Service irá querer sua participação. Embora seja ilegal evadir o pagamento de impostos devidos aos lucros do mercado de ações, algumas estratégias podem ajudá-lo a evitar, reduzir ou, pelo menos, atrasar o pagamento de impostos sobre os lucros.
Segure no seu estoque. O estoque é um bem de capital, assim como sua casa, seu carro, seu cortador de grama e quase tudo o que você possui. Não há imposto de renda federal sobre os bens de capital. Você é tributado apenas em ganhos quando vende esses ativos. O estoque em seu portfólio de investimentos pode aumentar 100 vezes, mas não criará um "evento tributável", desde que você possua o estoque. Você pode escolher quando pagar impostos sobre os ganhos escolhendo quando vender suas ações. Se você não vender, você não deve impostos sobre lucros.
Negociar ações em uma conta de aposentadoria qualificada com benefícios fiscais, como uma conta de aposentadoria individual. Todos os investimentos em uma conta de aposentadoria qualificada crescem com base em imposto diferido, independentemente de como o crescimento ocorre. O rendimento do dividendo na sua conta qualificada não está sujeito à tributação atual. Nem os ganhos de capital da compra e venda de ações em sua conta qualificada. Com a maioria dos tipos de contas qualificadas, você terá que pagar impostos sobre o rendimento ordinário sobre as retiradas depois de se aposentar, quando sua taxa de imposto sobre o rendimento provavelmente será menor do que durante os seus anos de trabalho. Isso também permite que você escolha quando deseja pagar impostos sobre seus lucros de ações. Se você armazenar suas ações em um Roth IRA, suas retiradas qualificadas estão completamente isentas de impostos federais sobre o rendimento.
Use perdas de capital para compensar seus ganhos de capital. Ninguém quer perder dinheiro no mercado de ações, mas os estoques diminuem e aumentam. Se você vendeu ações para obter lucro, e você está segurando ações que caíram abaixo do que pagou por elas, pode valer a pena vender essas ações, tomar sua perda de capital e usar suas perdas para compensar seus ganhos de capital . Você pode compensar um dólar de ganhos por cada dólar de perdas. Se você tiver mais perdas do que ganhos, você pode usar algumas dessas perdas para reduzir sua outra renda.
Não há garantias na bolsa de valores. O desempenho passado nunca é garantia de resultados futuros.
Referências (5)
Recursos (1)
Sobre o autor.
Mike Parker é escritor, editor e empresário independente em tempo integral. Seu histórico inclui uma carreira como corretor de investimentos com empresas de NYSE como Edward Jones & amp; Company, AG Edwards & amp; Sons e Dean Witter. Ele ajudou a lançar o DiscoverCard como um dos primeiros representantes das vendas comerciais da empresa.
Artigos recomendados.
Artigos relacionados.
Gratuito: Money-Sense E-newsletter.
Cada semana, o boletim eletrônico da Zack abordará temas como aposentadoria, poupança, empréstimos, hipotecas, estratégias fiscais e de investimento, e muito mais.
Escolhas do editor.
Tópicos de tendência.
Zacks Research é relatado em:
Zacks Investment Research.
é um BBB A + Rated.
Logo BBB (Better Business Bureau)
Direitos autorais e cópia; Zacks Investment Research.
No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com pesquisas independentes e compartilhando suas descobertas lucrativas com os investidores. Essa dedicação para dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado sistema de classificação de estoque Zacks Rank. Desde 1986, quase triplicou o S & amp; P 500 com um ganho médio de + 26% ao ano. Esses retornos cobrem um período de 1986-2011 e foram examinados e comprovados por Baker Tilly, uma empresa de contabilidade independente.
Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima.
Os dados da NYSE e da AMEX são pelo menos 20 minutos atrasados. Os dados do NASDAQ são demorados pelo menos 15 minutos.

Como evitar pagar o imposto duplo sobre as opções de ações dos empregados.
Qualquer pessoa que participe de uma opção de estoque de empregado ou plano de compra de ações no trabalho poderia pagar demais seus impostos e taxas; talvez por muito e mdash; se eles não entenderem um requisito de relatório que entrou em vigor em 2014.
De acordo com o requisito, todos os corretores devem reportar base de custo no formulário 1099-B para ações que foram adquiridas e vendidas em 1º de janeiro de 2014 ou após uma opção de compra de ações ou plano de compra de um empregado de forma que possa resultar em dupla tributação, a menos que o empregado faça um ajuste no Formulário 8949. O novo requisito não se aplica a ações restritas atribuídas a funcionários.
& ldquo; é muito confuso e assustador, & rdquo; diz Barbara Baksa, diretora executiva da National Association of Stock Plan Professionals. & ldquo; O importante não é assumir que a base de custos relatada no formulário 1099-B está correta. Você tem que ter confiança em sua compreensão de como isso funciona para relatar o ajuste e não ter medo de o IRS tratá-lo como um erro de sua parte. & Rdquo;
A compensação de estoque é comum na área da baía, especialmente na tecnologia. Os funcionários que venderam ações da empresa no ano passado devem começar a receber seus 1099 em meados de fevereiro. O IRS não saiu do seu caminho para alertar os contribuintes sobre esta bomba de atalho. Os funcionários devem prestar muita atenção a tudo o que eles recebem de seus empregadores e corretoras e consideram fortemente a consulta de um profissional de impostos.
As corretoras usam o Formulário 1099-B para denunciar a venda de ações e outros valores mobiliários aos clientes e ao IRS. A base de custo é o que você pagou pelo estoque, incluindo comissões. Os rendimentos são o que você obteve da venda, após as comissões.
Em uma venda normal de ações, a diferença entre a base de custo e os rendimentos é reportada como um ganho ou perda de capital no Anexo D. Fim da história.
No entanto, as ações adquiridas sob uma opção de empregado ou plano de compra são diferentes. Pelo menos parte do seu lucro é considerado remuneração e tributado como renda ordinária. Ele será incluído como salário, na caixa 1 do seu formulário W-2. Mas a venda também deve ser reportada no Anexo D.
E nisso reside o rub: a menos que você ajuste sua base de custo, adicionando no componente de compensação, esse valor será tributado duas vezes e mdash; como renda ordinária e ganho de capital.
De 2011 a 2013, os corretores tiveram a opção de fazer esse ajuste para o empregado e reportar a base do custo correto no Formulário 1099-B. E a maioria fez.
De acordo com as novas regras, os corretores não podem fazer esse ajuste em ações adquiridas em ou após 1º de janeiro de 2014, por meio de uma opção de compra ou venda de ações de um empregado. Eles só podem relatar a base não ajustada, ou o que o empregado pagou pelo estoque. Para evitar a dupla tributação, o empregado deve fazer um ajuste no Formulário 8949.
Aviso: Não use a caixa rotulada & ldquo; 1g Adjustments & rdquo; no formulário 1099-B para fazer este ajuste; Isso é para outra coisa inteiramente. A informação necessária para fazer o ajuste provavelmente será em materiais suplementares que acompanham o seu 1099-B.
Vamos começar com um exemplo simples: diga que você recebeu uma opção para adquirir ações em sua empresa em US $ 10 por ação. (Nós assumiremos que esta é uma opção não qualificada, as opções de ações de incentivo são um pouco diferentes, mas também estão sob o novo requisito).
Quando o estoque é de US $ 30, você exerce sua opção e simultaneamente vende o estoque. Você tem um ganho de US $ 20. Tudo isso é renda ordinária.
& ldquo; A empresa irá reter impostos e reportar que US $ 20 em seu W-2 como renda. O corretor emitirá um 1099 para a venda. Ele incluirá uma base de custo de US $ 10, o que você pagou pelo estoque. Mas sua base é realmente $ 30, & rdquo; Baksa diz.
Para evitar o pagamento de impostos sobre esse $ 20 duas vezes, você deve fazer um ajuste no Formulário 8949.
O que acontece se você exerceu a opção em 2014, quando o preço de mercado é de US $ 30, mas segure o estoque e o venda por US $ 40 em 2015?
Neste caso, US $ 20 serão adicionados à W-2 para 2014, mas você ganhou ganha um 1099-B para 2014.
Para 2015, você receberá um 1099-B com US $ 10 em custo e $ 40 no resultado de vendas. Para evitar a dupla tributação nos US $ 20, você deve fazer um ajuste no Formulário 8949. Os $ 10 restantes serão tributados como um ganho de capital.
Para as ações adquiridas ao abrigo de um plano de compra de ações para empregados, o ajuste depende de quanto tempo você armazene o estoque após a compra. Os cenários são muito complexos para dar exemplos neste momento.
Observe que as novas regras se aplicam apenas ao estoque adquirido em 2014 ou posterior, de acordo com esses planos. Não é claro o que adquiriu significa. Algumas corretoras estão usando a data em que uma opção de compra de ações foi concedida como data de aquisição; alguns estão usando a data em que uma opção de estoque foi exercida. Para os planos de compra de ações, a data de aquisição geralmente é a data da compra, diz Baksa.
Em qualquer caso, para ações que foram adquiridas ao abrigo de um desses planos antes de 2014, os corretores têm a opção de informar a base correta (ajustada) ou a base errada (não ajustada). Nem todos os corretores estão informando da mesma maneira.
Por consistência, alguns corretores, incluindo E-Trade e Fidelity, informarão a base não ajustada para todas as ações vendidas em 2014 sob esses planos, independentemente do momento em que foram adquiridas. A Fidelity incluirá uma base ajustada em um documento suplementar.
Charles Schwab está tomando uma abordagem para opções de compra de ações e outra para planos de compra de ações. Observa que as opções geralmente não se entregam, ou ficam disponíveis para venda, pelo menos um ano após a data da concessão. Como resultado, muito poucos clientes venderam ações em 2014 que também foram concedidas em 2014. Então, para 2014, apresentará uma base ajustada para todas as ações adquiridas através de opções. Para 2015 e, posteriormente, informará base não ajustada para todos os compartilhamentos de opções.
No que diz respeito às ações adquiridas no âmbito de planos de compra de ações de empregados, a Schwab apresentará uma base não ajustada para todas as ações, independentemente do momento em que foram adquiridas.
Intuit, o fabricante do TurboTax, diz que os funcionários que usam seu software de preparação de impostos poderão fazer os ajustes corretos através do processo de entrevista. & ldquo; Independentemente de como o corretor o informa, nós vamos entender isso, & rdquo; diz Bob Meighan, vice-presidente da TurboTax.
Bruce Brumberg, fundador da Mystockoptions, disse que a maioria das pessoas que venderam ações adquiridas através de planos de opção ou de compra terá renda de compensação e precisará fazer um ajuste no Formulário 8949 (a menos que o corretor tenha efetuado o ajuste). As únicas vezes que eles não teriam compensação, e não precisam fazer um ajuste, é se eles:
& bull; exerceu uma opção de compra de incentivos e manteve-se o suficiente para obter uma disposição qualificada (pelo menos dois anos a partir da data de outorga e um ano após a compra).
& bull; exerceu uma opção de opção de incentivo e vendeu o estoque por menos do que pagaram.
& bull; vendeu ações adquiridas através de um plano de compra por menos do que o preço de compra em uma disposição qualificada.
Os novos requisitos de relatório não se aplicam ao estoque restrito. Os empregados não pagam por estoque restrito. Quando é válido, o valor total da data de aquisição é tratado como compensação e adicionado ao W-2 para esse ano.
Suponha que um funcionário receba estoque restrito que valha US $ 1.000 quando é vendido e $ 1.500 quando é vendido. Os US $ 1.000 são tratados como compensação e adicionados ao W-2 do empregado.
Quando o estoque é vendido, o corretor enviará um 1099-B com receita de vendas de US $ 1.500. Nunca teve que fornecer uma base de custo no 1099-B, e ainda não tem. Alguns podem fornecer uma base de custo e, se o fizerem, geralmente é a base ajustada, que é de US $ 1.000.

Comments

Popular Posts