Estratégia de negociação de castiçal


Quão lucrativas são as estratégias de castiçal na troca de moeda?


Grande análise de dados, negociação algorítmica e sentimento de comerciante de varejo.


Formações de castiçal: quais escolhemos?


Dado um grande número de diferentes formações de castiçal, seria quase impossível avaliar a rentabilidade global de todas as estratégias de candelabros em um único estudo. Em vez disso, nos concentraremos em sinais de reversão específicos que acreditamos ter valor intuitivo em relação ao sentimento do mercado. Neste caso particular, veremos as formações Morning Star e Evening Star como sinais de compra e venda.


A formação da Estrela da Manhã é um sinal de reversão de alta para uma tendência de queda global. Dadas perdas bastante consistentes, vemos uma primeira vela fortemente corpórea. A segunda vela abre em ou abaixo do fechamento anterior, negociando dentro de um alcance relativamente estreito com o alto ficando abaixo do ponto médio da primeira vela. A terceira vela é fortemente positiva e fecha-se acima do ponto médio da primeira vela. Isso nos diz que o sentimento de baixa é incapaz de empurrar o preço abaixo dos mínimos anteriores e os riscos permanecem para uma inversão das tendências de preços.


The Evening Star é efetivamente o oposto de Morning Star, como o preço começa em uma tendência de alta e a primeira vela é fortemente positiva. A segunda vela abre acima ou no fechamento anterior, trocando dentro de um alcance bastante estreito e com uma baixa acima do ponto médio do bar anterior. A terceira vela é fortemente negativa e fecha abaixo do ponto médio da primeira vela. Isso dá aviso de que os touros são incapazes de impulsionar o preço para novas alturas, e uma vela fortemente descendente sugere um potencial adicional negativo ao longo do comércio subseqüente.


Backtesting nossas formações de castiçal.


Usando EasyLanguage da TradeStation, traduzimos nossas regras de castiçal em código quantitativo para testar seu desempenho em uma base histórica. (Para aqueles interessados ​​em ver o código de estratégia do Candlestick atual no formato ELD da TradeStation, clique aqui. Para ver o mesmo código em formato. txt amplamente compatível, clique aqui.) Ao fazê-lo, podemos testar facilmente nossos conceitos em todo o espectro de moedas e prazos. Nós tomamos cuidado especial em não adicionar elementos arbitrários ao nosso código, o que pode nos levar a otimizar nossos resultados, já que nosso objetivo é avaliar a rentabilidade bruta da formação de castiçal simples.


Em termos de regras de negociação reais, contamos a nossa estratégia para comprar um lote padrão do par de moeda dado quando uma formação da Morning Star se materialize e venda a moeda em uma Evening Star. Nossos resultados iniciais não incluem pedidos stop-loss ou limites de lucro. Em vez disso, ganhos e perdas são percebidos quando o posicionamento flips nas formações subseqüentes da manhã ou da noite. A negociação começa no início do euro (31/12/99) e termina na data de publicação.


Resultados iniciais de Backtesting: Poderíamos melhorar nossa estratégia Raw Candlestick?


Nosso backtest inicial mostra que nossa estratégia simples continua modestamente rentável em grandes pares de moedas. No entanto, com extensões máximas consideráveis, fica claro que nossa estratégia pode dar certo com um gerenciamento de risco ligeiramente melhorado. Na verdade, pode ser importante examinar mais de perto as regras individuais de saída e entrada e sua eficiência na captura de retornos ajustados ao risco.


Usando a TradeStation, podemos avaliar rapidamente o potencial máximo de lucro e perda em todos os negócios com várias funções. O interesse particular neste caso é medir o movimento descendente máximo de cada comércio individual antes de se tornar lucrativo. Por motivos de simplicidade, analisaremos os negócios EURUSD. O gráfico abaixo nos dá uma descrição precisa de como risco / recompensa em negócios globais.


O gráfico acima mostra-nos um padrão interessante em nossos negócios baseados em candelabros. Ou seja, nossos negócios mais rentáveis ​​tendem a ter uma pequena incursão negativa. Em termos mais claros, nossos melhores negócios são aqueles que são fortemente positivos desde o início e mostram muito pouca extensão para baixo. Ao mesmo tempo, alguns dos nossos negócios mais negativos mostram muito pouco potencial de lucro de uma perspectiva de compra e retenção. O que isso nos diz é que nossa estratégia provavelmente se beneficiaria de uma simples medida de perda de parada que nos protege de grandes perdas, mas não nos impede de lucrar com nossos negócios mais bem-sucedidos.


Neste caso particular, vemos que seis das dez negociações que extraíram mais de US $ 2.000 acabam por ser perdedores, enquanto que apenas uma das nove que reduziu menos do que este valor termina como perdas líquidas. Isso sugere que adicionar uma perda de parada para a nossa estratégia pode melhorar drasticamente a nossa rentabilidade global.


A tabela acima é evidência clara deste ponto, pois nossa taxa global de retorno melhora substancialmente se limitarmos ou perda máxima para um total de US $ 1.000 por troca dada. Olhando para nossos resultados, vemos que nossa porcentagem de negócios rentáveis ​​cai drasticamente quando estabelecemos um objetivo de lucro rígido em nossos negócios. De fato, de 37 negócios totais, 24 produzem uma perda quando estabelecemos a parada para US $ 1.000. No entanto, o valor dos lucros que cobramos em cada vencedor supera a perda relativamente modesta em cada perdedor. Parece que a nossa estratégia de palmilha Morning Star - Evening Star funciona melhor com perdas de parada apertadas e metas de lucro mais leves. A próxima questão lógica torna-se se podemos melhorar nossa estratégia com um objetivo de lucro fixo.


O gráfico acima mostra-nos exatamente o oposto do nosso quadro de Excursão adversa Máxima, através do qual podemos avaliar a eficiência de nossas técnicas de lucro na nossa estratégia comercial. A linha preta sólida representa uma excursão favorável máxima de 1: 1 para a linha de lucro comercial. Em outras palavras, os negócios fechados na linha representam instâncias em que capturamos o lucro máximo possível em uma oportunidade comercial específica. Claro, todos sabemos que esta é uma quase impossibilidade de conseguir em uma base regular. Em vez disso, procuramos ver se há casos particularmente extremos nos quais um conjunto de lucro-benefício teria melhorado drasticamente a nossa rentabilidade.


Mais uma vez, vemos resultados interessantes quando modificamos regras de gerenciamento de dinheiro em nossa estratégia de negociação. Nossa rentabilidade melhora e nossa taxa global de retorno sobe quando estabelecemos uma meta de lucro fixo de US $ 12.000 por comércio. Embora a porcentagem de negócios que sejam rentáveis ​​caia para apenas 36%, é claro que uma razão de recompensa para risco de US $ 12.000 para US $ 1.000 oferece retornos muito atrativos ajustados ao risco. Abaixo, vemos a atual curva patrimonial de nossa estratégia comercial e conclusões finais sobre a rentabilidade de nossa estratégia Morning Star - Evening Star candlestick.


Conclusão final e advertências.


Nossa curva de equidade atrativa sugere que nossa estratégia de candelabro foi rentável no EURUSD desde o início até o presente. Os resultados brutos - sem regras de gerenciamento de dinheiro - foram ligeiramente menos lucrativos e nos contam várias coisas interessantes sobre a natureza da nossa estratégia de castiçal. Vimos que a rentabilidade melhorou dramaticamente quando reduzimos as perdas e permitimos que nossos vencedores funcionem significativamente mais. Isso nos diz que nossos sinais de candelabros são "errados" em seus sinais de inversão e não vale a pena ser segurados, ou eles são "corretos" e nos dão ampla oportunidade de obter lucros em uma curva de tendência. É inegável que esta estratégia realmente oferece muitos sinais comerciais falsos. No entanto, vemos que as regras de gerenciamento adequadas nos permitem capturar lucros sólidos e limitar nossa desvantagem sobre essas quedas. Combinado com outras técnicas de negociação e mais estratégias discricionárias, argumentaremos que essas formações de castiçal aumentam a nossa rentabilidade comercial global.


Escrito por David Rodríguez, Analista de moeda para DailyFX.


O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.


Próximos eventos.


Calendário econômico Forex.


O desempenho passado não é uma indicação de resultados futuros.


DailyFX é o site de notícias e educação do Grupo IG.


Estratégias de negociação Swing.


Como comerciante de swing, rolando com os balanços de seus investimentos, é importante que você tenha um conjunto de estratégias de negociação swing swing. Jogando no updown e downswing, seus negócios durarão de algum dia a várias semanas (e possivelmente mais se o comércio estiver funcionando). Os comerciantes Swing geralmente comercializam os gráficos diários, e eles também comercializam tabelas de candelabros diariamente. Alguns comerciantes de balanço usarão gráficos de curto prazo para escolher a entrada ou saída perfeita, e alguns empregarão gráficos de longo prazo (por exemplo, gráficos semanais ou mensais) para avaliar o sentimento geral de longo prazo em torno do investimento.


Assim como as pessoas diferem, as estratégias de negociação variável diferem - não existe uma maneira "correta" de ir sobre isso. Todo comerciante tem seus métodos e estratégias preferidos. Se você está tentando decidir quais técnicas funcionam melhor para seus investimentos, considere as seguintes estratégias de negociação de swing.


Estratégias de negociação Swing.


Siga a ação de preço e use a análise técnica. Essas técnicas são padrão para a maioria dos comerciantes swing. Sua análise irá ajudá-lo a determinar qual estoque ou ETF para negociar. Não fique preso na empresa. Ao contrário de muitos investidores de longo prazo, os comerciantes de swing normalmente não estão preocupados com os fundamentos de uma ação. Eles não passam o tempo conhecendo a empresa, aprendendo o que a empresa faz, quem é dono da empresa, quem é o CEO, o valor intrínseco, a notícia, etc. No entanto, os relatórios de ganhos ainda serão importantes e lembre-se que a notícia afeta o sentimento dos investidores e pode mudar a ação de preço. Trabalhe com as tendências. Tradutores Swing tradicionalmente escolhem seguir as tendências e abraçá-las (ou seja, uma barra de tendências de touro em um mercado de touro e uma barra de tendências de urso em um mercado descendente). Trabalhar contra as tendências. A maioria dos comerciantes de balanço trabalham com as tendências de seus estoques, mas você também pode trocar a tendência do contador (às vezes conhecido como "desvanecimento"). Tome uma posição de baixa durante o alto de uma alta tendência alta e tire uma posição de alta durante um balanço de baixa baixa. Use castiçais japoneses. Muitos comerciantes acham que os gráficos de candlestick são mais fáceis de entender e interpretar do que os gráficos de barras tradicionais. Use os gráficos para identificar onde há pressão de compra e onde há pressão de venda (e quão intensa é a pressão) e, em seguida, aplique essa informação aos seus investimentos. Use uma estratégia de negociação T-Line. Identifique o T-Line e use-o para tomar decisões de negociação informadas. Se um estoque fecha acima da T-Line, haverá um preço de probabilidade maior continuará a aumentar. Da mesma forma, em uma tendência de baixa, se um estoque se fechar abaixo da T-Line, provavelmente continuará a cair. Esta técnica funciona bem com a maioria dos planos comerciais e estratégias de investimento.


Existe também a estratégia Volume Spike, a estratégia Gap Re-Mount e a estratégia Rubber Band, entre outras. Através de análise, experiência e tentativa e erro, você pode descobrir quais estratégias de troca de swing funcionam melhor para você. Quer seja a negociação de T-Line, castiçais japoneses, trabalhando para ou contra as tendências, ou uma mistura de tudo isso, certamente haverá uma estratégia de negociação que você achará útil, emocionante e eficiente.


Links importantes.


Biblioteca de alerta.


Categorias de Blog.


&cópia de; 2007 - 2018 Hit & amp; Execute castiçais - negociação para opções de lucro e direito. Todos os direitos reservados. Termos de serviço.


Investir e negociar envolve risco financeiro significativo e não é adequado para todos. Nenhuma comunicação de Rick Saddler, Doug Campbell ou este site deve ser considerada como um conselho financeiro ou comercial. Todas as informações são destinadas apenas para fins educacionais.


Marcar o significado e as estratégias do candelabro.


Hammer candlestick é um dos mais importantes padrões de candelabros que você pode usar para a sua comercialização. Este único castiçal é usado por muitos comerciantes para negociar ações, ETFs, commodities e forex.


O candelabro de martelo é considerado um padrão de castiçal bullish. O significado desse castiçal é especialmente importante na tendência de alta. O preço começa perto da parte superior do castiçal e depois mude para baixo significativamente. Em seguida, a inversão completa do comportamento de preços acontece e o preço começa a subir novamente, muitas vezes acima do preço de abertura.


A imagem abaixo mostra a forma típica do castiçal de martelo.


Marcar o significado do padrão do candelabro.


Este padrão tem o maior significado quando ocorre em uma retração durante um movimento de tendência de alta. Isso indica que os compradores estão terminando o resto e começam a comprar um estoque novamente.


Você deve encontrar esta única vela quando estiver perto de algum nível de suporte. Esse nível é muitas vezes definido pela média móvel que serve como um nível de suporte móvel durante a tendência de alta.


Quando o castiçal martelo é encontrado no & # 8220; meio de nenhum lugar & # 8221; então o significado dessa ocorrência é muito menor.


Aqui está um gráfico com exemplos desse padrão quando ele serve como um indicador de reversão.


Aqui está um exemplo de gráfico de um padrão quando é quase não tem importância.


Confirmação e estratégia do candelabro no martelo.


Uma estratégia comercial típica que usa castiçal de martelo é baseada em movimentos de tendência. É chamado de estratégia de retração. Espera que o preço aumente depois que este único padrão de vela ocorre no nível de suporte.


O primeiro passo importante nesta estratégia é reconhecer a tendência de alta em ticker ou instrumento monitorado. O segundo passo é encontrar um retrocesso no movimento de tendência de alta. Então, você deve esperar se o padrão necessário ocorrer perto de algum nível de suporte.


É possível usar alguns criadores do mercado de ações que buscam ações de alta com padrão de palmilha de martelo. Tais criadores podem facilitar a procura de boas oportunidades comerciais.


O passo final é definir um bom ponto de entrada para um comércio otimista, o melhor nível de perda de parada e possíveis níveis de destino. Esses valores combinados ajudaram a calcular a relação de recompensa de risco para sua oportunidade de comércio. Se esta relação se encaixa nas regras do seu sistema de comércio, você pode monitorar o ticker e se o seu ponto de entrada for tocado, insira o comércio.


Aqui é um típico exemplo de troca de estoque para esta estratégia de padrão de martelo.


Parâmetros de troca de estoque para castiçal de martelo na tendência de alta.


Você deve encontrar a entrada para o comércio otimista acima do alto deste castiçal. Isso significa que você normalmente entra no comércio durante os próximos dias após esse padrão de martelo ocorrer.


O nível de parada de perda deve ser o mais próximo possível da entrada. A perda de parada máxima é o preço abaixo do baixo do padrão.


O nível alvo para o comércio de ações de alta na tendência de alta é muitas vezes definido como um novo alto para este movimento de tendência de alta. Você deve usar gráficos com maior período & # 8211; como gráfico de estoque semanal se você é comerciante de swing, para encontrar o próximo maior nível de resistência. O alvo para o seu comércio estará diretamente nesse nível de resistência.


Padrões de castiçal estratégias de negociação.


DEVE LER: padrões de castiçal - 21 padrões fáceis (e o que eles significam)


Padrão de engarrafamento alcista.


Os padrões de engrossamento ocorrem quando o corpo real de uma vela de preço cobre ou envolve o corpo real de uma ou mais das velas precedentes.


Quanto mais as velas que a vela envolvente abranja, mais poderoso será o seguinte movimento.


Existem dois tipos. Bullish e de baixa.


O padrão de engarrafamento alcista assinala um aumento de alta e o oposto é verdadeiro para a vela de engarrafamento.


No gráfico acima, rodeei as velas que engrossavam a alta, o que levou a aumentos de preços imediatamente após.


Bem, o padrão de engarrafamento alcista é um precursor de um grande movimento ascendente.


Então, quando você vê uma vela envolvente tomando forma você deve aguardar a vela a seguir e depois abrir sua posição.


Sua parada deve ser colocada na parte inferior da vela envolvente.


Padrão de engarrafamento baixista.


O padrão de engarrafamento de baixa evidencia um declínio de preços baixos à frente.


No gráfico acima, rodei as velas de engarrafamento que levaram a declínios de preços imediatamente após.


Mais uma vez, mais velas que a vela envolvente abrangerá, mais provável será o seguinte movimento.


É o mesmo princípio que o padrão de alta, apenas o outro lado da moeda!


O padrão de engarrafamento de baixa é também um precursor de um grande declínio.


Então, quando você vê uma vela envolvente tomando forma você deve aguardar a vela a seguir e depois abrir sua posição.


Sua parada deve ser colocada no alto da vela envolvente.


A "sombra longa" refere-se ao comprimento da linha do preço de fechamento em uma vela ao preço alto ou baixo dessa vela em particular.


A "sombra" deve ser pelo menos o dobro do comprimento do corpo real da vela.


Essas sombras tendem a ocorrer em pontos de virada.


E eles tendem a levar a grandes movimentos de preços!


Tal como acontece com o resto dos padrões de velas, esperamos que a longa vela de sombra feche e colocamos o nosso comércio ao aberto da próxima vela.


Sua parada deve novamente ser colocada no extremo alto ou baixo da vela de sombra e seguiu para seguir a tendência.


Uma vela forma um "martelo" quando o corpo real da vela se senta em uma extremidade da vela deixando a cabeça e segurando!


Mais uma vez, essas velas tendem a se formar em reversões de preços, dando um forte sinal para os comerciantes.


É o mesmo truque!


Esperamos que a vela de martelo longo feche e colocamos nosso comércio ao aberto da próxima vela.


Sua parada deve ser novamente colocada no extremo alto ou baixo da vela do martelo.


e novamente seguiu para seguir a tendência.


Todas as estratégias.


ou explore outras estratégias.


A estratégia de cruzamento média móvel.


Estratégia de negociação Heikin-Ashi.


A estratégia de negociação do dia do balanço.


Padrões de castiçal.


Estratégia de Negociação de Reversão de Função.


Atenção! Este E-Book melhora sua negociação drasticamente.


9 Poderosas Estratégias de Negociação de Forex.


42 páginas E-Book ensinando-lhe as estratégias de negociação mais bem sucedidas.


As estratégias incluem Momentum e Role Reversal, Heikin-Ashi, RSI e Ciclo médio móvel, castiçais e muito mais. Este E-Book contém instruções passo-a-passo, exemplos para ensinar-lhe como negociar de forma rentável.


Autor: Roman Sadowski.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Você precisa estar logado para postar um comentário.


Tome C. O.T COURSE AGORA.


Experimente-nos por 30 dias.


Minha Estratégia.


Cursos populares.


Postagens recentes.


Atenção! Este E-Book melhora sua negociação drasticamente.


9 Poderosas Estratégias de Negociação de Forex.


42 páginas E-Book ensinando-lhe as estratégias de negociação mais bem sucedidas.


As estratégias incluem instruções passo-a-passo para Momentum e Role Reversal, Heikin-Ashi, RSI e Crossover média móvel, Candlesticks e muito mais.


Os 10 melhores padrões de castiçal.


Existem muitos padrões de castiçal, mas apenas alguns valem a pena conhecer. Aqui estão 10 padrões de candelabros que vale a pena procurar. Lembre-se que esses padrões só são úteis quando você entende o que está acontecendo em cada padrão.


Eles devem ser combinados com outras formas de análise técnica para realmente ser útil. Por exemplo, quando você vê um desses padrões no gráfico diário, mude para o gráfico horário. O gráfico horário concorda com suas expectativas no gráfico diário? Se assim for, então as chances de um aumento de reversão.


Os padrões a seguir são divididos em duas partes: padrões acadêmicos e padrões de baixa. Estes são padrões de inversão que aparecem após um pullback (padrões de alta) ou um rally (padrões de baixa).


Quer fazer um curso que ensina a todos os padrões de castiçal comuns, mostra o teste de retorno para cada padrão e, em seguida, coloca tudo em um sistema comercial completo? Faça o curso, Análise de castiçal para comerciantes profissionais.


Padrões de candelabro bullish.


Ok, vamos começar com o primeiro.


Este é o meu padrão de castiçal favorito de todos os tempos. Este padrão consiste em duas velas. O primeiro dia é uma vela de faixa estreita que fecha para o dia. Os vendedores ainda estão no controle do estoque, mas porque é uma vela de faixa estreita e a volatilidade é baixa, os vendedores não são muito agressivos. O segundo dia é uma vela de grande alcance que "envolve" o corpo da primeira vela e fecha perto do topo da gama. Os compradores sobrecarregaram os vendedores (a demanda é maior do que a oferta). Os compradores estão prontos para assumir o controle desse estoque!


Conforme discutido na página anterior, o estoque abriu, então, em algum momento, os vendedores tomaram o controle do estoque e o empurraram para baixo. No final do dia, os compradores ganharam e tiveram força suficiente para fechar o estoque no topo da gama. Os martelos podem se desenvolver depois que um conjunto de pedidos de stop loss são atingidos. É quando os comerciantes profissionais entram para pegar ações a um preço mais baixo. Saiba mais sobre como trocar um padrão de palmilha de martelo.


Quando você vê esse padrão, a primeira coisa que vem à mente é que o momentum que o precedeu parou. No primeiro dia você vê uma vela de grande alcance que fecha perto do fundo da gama. Os vendedores ainda estão no controle desse estoque. Então no segundo dia, há apenas uma vela de faixa estreita que fecha para o dia. Nota: Não confunda esse padrão com o padrão envolvente. As velas são opostas!


Este é também um padrão de inversão de duas velas onde no primeiro dia você vê uma vela de grande alcance que fecha perto do fundo do alcance. Os vendedores estão no controle. No segundo dia, você vê uma vela de ampla gama que deve fechar pelo menos até a metade da vela anterior. Aqueles que shorted o estoque no primeiro dia agora estão sentados em uma perda no rali que acontece no segundo dia. Isso pode configurar uma inversão poderosa.


O doji é provavelmente o padrão de castiçal mais popular. O estoque abre e não vai a lugar nenhum durante todo o dia e fecha-se diretamente no preço de abertura ou perto dele. Simplesmente, representa indecisão e faz com que os comerciantes questionem a tendência atual. Isso geralmente pode desencadear reversões na direção oposta. Saiba mais sobre como trocar um padrão de candelabro doji.


Padrões de castiçal baixos.


Você notará que todos esses padrões baixos são o oposto dos padrões de alta. Esses padrões ocorrem após uma manifestação e significam uma possível reversão, assim como os padrões de alta.


Ok, agora é a sua vez! Eu vou deixar você descobrir o que está acontecendo em cada um dos padrões acima para fazer com que estes sejam considerados baixos. Olhe para cada vela e tente entrar nas mentes dos comerciantes envolvidos na vela.


Existe um padrão mais digno de menção. Um "kicker" às vezes é referido como o padrão de candelabro mais poderoso de todos.


Você pode ver no gráfico acima porque este padrão é tão explosivo. Como a maioria dos padrões de vela, há uma versão de alta e baixa. Na versão de alta, o estoque está se movendo para baixo e a última vela vermelha fecha no fundo do alcance.


Então, no próximo dia, as lacunas de estoque abrem acima dos dias anteriores altas e próximas. Este "evento de choque" obriga os vendedores curtos a cobrir e traz novos comerciantes do lado longo.


Isto é revertido na versão de baixa.


Você deve aguardar a confirmação?


A maioria dos comerciantes é ensinado a "esperar confirmação" com padrões de castiçal. Isso significa que eles devem esperar até o dia seguinte para ver se o estoque se inverte depois. Isso é absolutamente ridículo!


Não espero por nenhuma confirmação!


Como é isso para uma boa gramática! Sério, pense nisso por um segundo. Se um estoque voltar para uma área de demanda (suporte) e eu tenho um padrão de candelabro que está me dizendo que os compradores estão tomando o controle do estoque, então é toda a confirmação que eu preciso.


Como um comerciante de swing, eu tenho que entrar antes que a multidão se acumule, não quando eles entram! Em outras palavras, eu quero ser um dos comerciantes que compõem o próprio padrão! Esse é o baixo risco, jogo de chances elevado.


Bem do jeito que eu gosto.


Aprenda a negociar.


Curso de negociação.


Este é um curso de estudo em casa que ensina como negociar ações do comerciante de swing em tempo integral Kevin Brown. Definitivamente, um dos melhores livros eletrônicos de swing que você pode comprar.


Artigo de destaque.


Como procurar estoques.


Procurando os melhores estoques para negociar? Aqui está uma lista dos melhores serviços de digitalização e gráficos disponíveis hoje.


Swing Trading System.


Triângulos Comerciais.


Você está procurando por um sistema de negociação fácil de seguir, que leva todas as adivinhações de quando comprar e vender ações?


Anúncios.


Software de mercado de ações.


Tradespoon.


Clique em um botão e este programa de software irá dizer-lhe o que o preço das ações será no futuro. Dê a este serviço uma unidade de teste. Eu acho que você realmente vai gostar de mexer com esse algoritmo de negociação!


Livros eletrônicos de Análise Técnica Gratuita.


Baixe 14 análises técnicas gratuitas e livros eletrônicos relacionados com o mercado de ações - sem custo!


Leitura recomendada.


Quais são os melhores livros do mercado de ações?


Veja a minha lista dos principais livros de análise técnica que eu acho que todos os comerciantes devem possuir.


Padrões de castiçal.


Curso de castiçal.


Este curso ensina-lhe todos os padrões de castiçal comuns, mostra o backtesting para cada padrão e, em seguida, coloca tudo em conjunto em um sistema de comércio completo.


Top 5 estratégias de castiçal.


Os gráficos de castiçal são uma das mais poderosas ferramentas de análise técnica no kit de ferramentas do comerciante. Eles também são um dos mais prevalentes. A maioria dos programas de análise técnica usam castiçais como o modo padrão de gráficos. Usado corretamente, candelabros podem dar um sinal antes de muitas outras ações de mercado. Eles podem ser um indicador importante da atividade do mercado.


Mas a familiaridade não requer necessariamente experiência. Há talvez mais de 100 candelabros individuais e padrões de castiçal. Esta é uma quantidade assustadora de informações para um comerciante entender e aplicar.


Como acontece com a maioria das coisas, alguns padrões de castiçal são mais úteis do que outros. Aqui, vamos dar uma olhada em alguns dos mais viáveis ​​para os comerciantes de ações. Estes são os padrões de candelabros que a experiência mostra tem maior relevância para tomar decisões comerciais consistentemente rentáveis. Usados ​​corretamente, eles devem aumentar a precisão de suas previsões.


Para aqueles que não estão familiarizados com os detalhes de gráficos de castiçal, ele é importante para examinar os fundamentos. A diferença entre o aberto e o fechado é chamado de & ldquo; real body & rdquo; do candelabro. O maior desses valores cria o extremo superior do corpo real, e o menor desses valores cria o extremo inferior. O montante que o estoque subiu no preço acima do corpo real é chamado de sombra superior. A quantidade que o estoque caiu abaixo do corpo real é chamada de sombra inferior.


Se a vela é verde ou branca, significa que o extremo inferior é definido pelo preço de abertura e que o preço do estoque subiu durante o período a ser traçado. Se a vela é vermelha ou preta, então o extremo inferior identifica o preço de fechamento e as ações caíram durante o período.


As velas podem ser criadas para qualquer período de tempo: mensal, semanal, horário ou mesmo um minuto. Independentemente do período, candelabros não devem ser julgados isoladamente; os comerciantes devem sempre procurar ações de acompanhamento para confirmar quaisquer sinais durante o período aplicável a seguir.

Comments

Popular Posts